segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os Looks do Coachella 2013!

Oi Meninas?!  tudo bom, neste primeiro final de semana da edição 2013 do Coachella, festival que acontece na Califórnia (EUA), as celebs se jogaram nos looks fresquinhos de estilo boho. Veja os looks mais legais e inspire-se, espero que gostem..


Vanessa Hudgens: apareceu com três looks diferentes, todos com estilo boho-chic: vestido longo floral, conjuntinho branco com tomara que caia + shorts e saia longa tie-dye + top cropped. Fashion!


Katy Perry: também exibiu três looks: mostrou a barriguinha com um conjuntinho estampado da Dolce & Gabbana; combinou vestido com estampa de leão e cardigã de oncinha e ficou romântica com a blusa floral e saia de renda.


As PLL's Ashley Benson, Troian Bellisario e Lucy Hale também foram ao Coachella! Ashley usou dois looks, um mais street com boné e outro mais básico, com camisa branca e shorts jeans. Troian entrou na tendência militar com o colete e Lucy ficou fofa e folk com saia longa e guirlanda de flores.


Rita Ora, Hayley Williams, AnnaSophia Robb e Alessandra Ambrosio apostaram em looks com cores bem vivas e sempre com um sapato confortável, como tênis e bota.


COACHELLA12

Gostaram?

Beijãoo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário