segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meu Instagram!

Oi Meninas?! essas fotos que vocês vão ver logo abaixo foi da minha semana maravilhosa, para quem quiser me seguir no Instagram o meu é esse ai ( mariaeduardasousa ), espero que gostem?!




1- está foto foi tirada na segunda-feira, 
assim quando eu acordei..

2- e essa foi tirada também na segunda, 
eu estava me arrumando para ir ao colégio..

3- Está  foto foi tirada no Dia do Índio..

4- e está foi tirada no mesmo dia que 
a outra logo acima..

5- está é minha Princesa, '' Lolita '' ..

                                              6- Essas são as cases que ganhei da 
                                                             minha '' Tia Natane '' ..

7- e está foi no provado da Riachuelo, Rsrs..

8- e está e minha vida, minha mãe..

9- Estes são os meus livros da escola..

10- Indo deixar minha princesa com o 
tio no Pet Shop..

11- eu e minha princesa, chegando no 
Pet Shop..

12- Minhas pernas e a da minha prima, 
Vidaa Boaa...

13- Minha Princesa, Boneca, Linda, 
amo demais essa pequena..

14- '' Bom Dia '' indo pra Igreja ( sou Católica )..

15- Chá de Baby do meu primo: Lucca..

16- Eu e minha Tia Paula..

17- Aff amo demais essa minha prima..

18- Elevador com as pessoas Lindas..

19- Minhas Bebês ( primas ) lindas que eu amoo, 
Vitória e Bábara..

20- Look de ontem, no apartamento da 
minha prima..

21- Lembranças do Chá de Baby..

22- '' Boa Noite '' no elevador com as primas!


Gostaram? na próxima semana terá mais..
Beijãoo!
Maria Eduarda



Um comentário: