quinta-feira, 11 de julho de 2013

CD novo da Mc Anitta

        

Oi Meninas? hoje eu vim falar sobre o novo CD da Anitta, tou apaixonada pela música dela que se chama Zen, já que sou uma menina muito romântica tá, eu acho a minha cara essa música da Anitta, o CD tá '' Mara '' tou amando as músicas, é eu acho que vocês vão amar também, a Anitta e demais e a Funkeira do momento, haha! 

                                                                                           

01. Show das Poderosas 
02. Meiga e Abusada
03. Tá na Mira
05. Achei 
06. Menina Má
07. Príncipe de Vento
08. Não Para
09. Eu sou Assim
10. Fica Só Olhando
11. Proposta 
12. Cachorro Eu Tenho Casa
13. Som do Coração 
14. Eu Vou Ficar 
15. Show das Poderosas (Barutunha DJ) [Bonus Track]

O que vocês acharam? Comentem aqui!
Beijos,

Maria Eduarda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário